Chapelaria, serviço de bar, bazar, sinuca, perfumaria, calçados, filmes, exibição em tela de carros e motos antigas, músicas, lutas, futebol, jornal, pescaria, por fim, barbearia. Não acredita? Pois pode acreditar: tudo isto ou boa parte em um único lugar, reelaborado e projetado especialmente para os homens, com tudo aquilo que eles gostam. O importante, diga-se de passagem, é colocar à disposição dos clientes o que necessitam, procuram e desejam.
Nesta nova aposta masculina, mistura-se trabalho com lazer e, por que não, oportunidade de bons negócios. Como? Simplesmente aproveitando, ou melhor, dividindo o espaço destinado à higiene masculina com novos empreendimentos, contudo sem abrir mão do conforto e da qualidade dos serviços.
O resultado? Este não poderia ser melhor. Com tamanho investimento, a nova roupagem das barbearias estão fazendo a cabeça, a alegria e o visual dos homens em vários Estados. Para agradá-los, estes novos templos da beleza masculina apostam em ambientes com o visual das barbearias antigas, acrescidos de temas, decorações e interesses do universo masculino de hoje.
A ideia desta nova tendência é oferecer o máximo de produtos e serviços, por exemplo, corte especializado de barba ou cabelo, máscaras de argila, manicure, pedicure, massoterapia e outros. Apostando na capacitação da mão de obra, os clientes entram feios, acabados e cansados e saem jovens, belos, felizes e bem dispostos.
Por Silvana Teixeira.
Fonte: A Crítica/Uol.
Basta preencher os campos abaixo para receber o material por e-mail:
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.